Curso Brigadista e Socorrista

Curso semipresencial. Tenha uma ótima profissão! Curso de brigadista CREDENCIADO pelo CORPO de BOMBEIROS MILITAR - DF.

131 Aulas
Trazemos toda experiência de 21 anos dos cursos presenciais da Centralcursos para a plataforma EAD, de uma forma moderna, com vídeo aulas, slides, exercícios, apostila digital, "fórum tira dívidas" e as incríveis aulas de “demonstrativo prático”, sem deixar ainda de ter as aulas presenciais que serão praticas. Você pode estudar de onde você estiver pelo celular, tablet, notebook, etc.. Faça como milhares de pessoas e seja um profissional de sucesso!!!

Curso Semipresencial
Você terá pela EAD os vídeos de todas às aulas teóricas e demonstrativos de como são feitas as prática, após EAD concluída, serão agendadas datas e os locais, para a realização de: Provas teóricas; Aulas praticas; Provas praticas.
INÍCIO IMEDIATO!! Após fazer a sua matrícula você recebe automaticamente no seu email como acessar o curso.
Fale conosco, click aqui!
Aproveite! Entre em contato com um de nossos especialistas e peça o link para fazer a sua matrícula!!
Sobre o curso
FALE CONOSCO
Qualquer dúvida entre em contato conosco pela Central de Atendimento  WhatsApp 61 99905 3532 click aqui!  ou (61) 3333 4545.

ATENÇÃO!!

- CURSO EXCLUSIVO PARA ATUAÇÃO NO DISTRITO FEDERAL.
- Ao adquirir o cliente estará aceitando as cláusulas do contrato, o texto encontra-se no site https://infocursosdf.com.br/contrato-brigadista-semipresencial/


BRIGADISTA  (Bombeiro Civil)

 Curso credenciado pelo Corpo de  Bombeiros Militar – DF. Ao concluir o curso o brigadista poderá trabalhar somente no Distrito Federal, pois cada estado tem a sua legislação. O cursos atende a Norma Técnica NT 007/CBMDF/2011, é importante informar que no Distrito Federal não existe ainda a profissão  de “Bombeiro Civil” e quem faz a função de “Brigada Particular de Incêndio” são os Brigadista. O Objetivo é preparar profissionais para atuarem em situações emergenciais, operando equipamentos de combate a incêndios, auxiliando no plano de abandono, identificando produtos perigosos e reconhecendo seus riscos ou prestando os primeiros socorros, visando preservar a vida e o patrimônio. Uma ótima profissão com salário médio de R$ 3000,00

SOCORRISTA

Técnicas empregadas nas principais forças oficiais de salvamento e resgate, voltadas para a formação civil. Aprender a lhe dar com situações de tensão, que envolvem muitas pessoas, em locais com diversos fatores de risco não percebido pelas pessoa. Socorrista de Emergência é ser um profissional da área médica habilitado e treinado para o socorro pré-hospitalar e o atendimento médico em locais fora do ambiente hospitalar.

PRÉ-REQUISITOS
 
- Ensino fundamental, idade mínima de 18 anos.
- Documentos: Documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico de aptidão física.

 
Responsive image