Qualificação Continuada de Brigadista

Curso semipresencial. Mantenha-se qualificado! Curso credenciado pelo Corpo Bombeiros Militar para atuação no DF.

55 Aulas
PRÉ-REQUISITOS - Ter concluído o curso de brigadista. Nos enviar os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico de aptidão física.

100% Vídeo
Você terá pela EAD os vídeos de todas às aulas teóricas e demonstrativos de como são feitas as prática, após EAD concluída, serão agendadas datas e os locais, para a realização de: Provas teóricas; Aulas praticas; Provas praticas.
INÍCIO IMEDIATO!! Após fazer a sua matrícula você recebe automaticamente no seu email como acessar o curso.
FALE CONOSCO, CLICK AQUI!
Aproveite! Entre em contato com um de nossos especialistas e peça o link para fazer a sua matrícula!!
Sobre o curso
FALE CONOSCO
Qualquer dúvida entre em contato conosco pela Central de Atendimento  WhatsApp (61) 99905 3532 Click aqui!  ou (61) 3333 4545.

ATENÇÃO!!

- CURSO EXCLUSIVO PARA ATUAÇÃO NO DISTRITO FEDERAL.
- Ao adquirir o cliente estará aceitando as cláusulas do contrato, o texto encontra-se no site https://infocursosdf.com.br/contrato-qualificacao-continuada-de-brigadista-semipresencial/

QUALIFICAÇÃO CONTINUADA DE BRIGADISTA 

 Curso credenciado pelo Corpo de  Bombeiros Militar – DF. Esse curso é exclusivo para os brigadista que trabalham no Distrito Federal, pois cada estado tem a sua legislação. O cursos atende a Norma Técnica NT 007/CBMDF/2011, é importante informar que no Distrito Federal não existe ainda a profissão  de “Bombeiro Civil” e quem faz a função de “Brigada Particular de Incêndio” são os Brigadista. O Objetivo é manter qualificado o brigadista prepado para atuarem em situações emergenciais, operando equipamentos de combate a incêndios, auxiliando no plano de abandono, identificando produtos perigosos e reconhecendo seus riscos ou prestando os primeiros socorros, visando preservar a vida e o patrimônio.

A cada 24 meses todo brigadistas (Bombeiro Civil) deve fazer um curso para revisar e aprimorar nas novas técnicas e também verificar as condições físicas para continuar a exercer a profissão. Esse curso é uma exigência do corpo de bombeiros que atende as prescrições da norma técnica nº 007/2011 do Corpo de Bombeiro Militar – DF e da NBR 14.276.

PRÉ-REQUISITOS
 
- Ter feito o curso de brigadista por uma escola credenciada pelos CBM-DF
- Documentos: Documento de Identidade, CPF, comprovante de residência, certificado do curso de brigadista e atestado médico de aptidão física.